Ultimas Postagens

Arquivo do blog

Política de Privacidade


Esta Postagem Serve Para Informar Aos Visitantes do Blog Que Suas Informações Como e-mail estarão seguras Com Os administradores do Site.




1. Nenhuma informação pessoal de nossos visitantes é comercializada e/ou trocada com terceiros. Os dados fornecidos por nossos visitantes em qualquer forma de contado, não são repassadas para nenhum outro.

2. Também não utilizamos os dados, como e-mail, para distribuir mensagens não solicitadas e/ou em massa. Os e-mails de nossos usuários não são armazenados em listas e só entramos em contato para responder dúvidas e/ou agradecer visita/contato/solicitação/ajuda/informação e apenas uma única vez. Parte de um e-mail de contato pode ser usado como referência para compor nossos artigos e tutorias e citamos a pessoa que enviou. Mas antes entramos em contato avisando da possibilidade daquele e-mail ser usado como fonte e solicitamos previamente autorização para usar o nome e link de quem escreveu.

3. Apenas os comentários nos artigos ficam visíveis para todos os demais visitantes do blog Crazy SkiNS Mu. Os comentários são previamente moderados pelo autor do blog.


Política De Privacidade Baseada No Site (Ferramentas Blog)

0 Comments:

Postar um comentário

 
Creative Commons License
Template Cronos by Templates Novo Blogger is licensed under a Creative Commons